Meninas, vocês sentem nojo quando esses carrinheiros ficam te secando na rua?
anônima
Hoje um fez isso comigo e senti muito nojo.
elas respondem
Poison
3a
Incomoda as vezes, mas eu gosto de vez em quando.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta