Ficam passando mal e irritados quando o almoço sai tarde ou vocês tem que almoçar tarde?
anônima
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Fico de boa,tenho o costume de almoçar tarde as vezes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta