Ficam passando mal e irritados quando o almoço sai tarde ou vocês tem que almoçar tarde?
0
anônima
224
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
3a
Não.
Se não está satisfeita, faça teu próprio almoço, porra.
Se não está satisfeita, faça teu próprio almoço, porra.
Se demorar e a comida for boa, eu como por dois.
3a
Sim, quebro os pratos de raiva.
Fico de boa,tenho o costume de almoçar tarde as vezes.
simmmmmmmm
elas respondem
2
anônima
3a
Se tem coisa que me irrita por completo, é alguem me convidar para almoçar, chego ao meio dia e a pessoa ainda está levantando da cama e o almoço todo ainda tem de ser feito.
3a
Sim, gosto de almoçar no horário certo. Mas prefiro pedir marmita ou eu mesmo chego em casa e faço meu almoço.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!