Realmente se preocupa com o que será após a morte?
anônimo
Levando em consideração o comportamento de vocês aqui, com toda certeza que não temem algum possível tipo de julgamento após a morte...
eles respondem
Me preocupo sim.
Apesar de estar na zona de rebaixamento
Apesar de estar na zona de rebaixamento