Realmente se preocupa com o que será após a morte?

-1
anônimo
196
3a
Levando em consideração o comportamento de vocês aqui, com toda certeza que não temem algum possível tipo de julgamento após a morte...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Me preocupo pra caralho e ainda tenho crises existenciais por conta disso. O mistério da morte me assombra. Tipo, se exister um céu e um inferno que desgraça a pessoa ter a possibilidade de sofrer eternamente, mas se nada existir assim como diz a ciência então nossa existência é um completo nada e somos totalmente insignificantes
Não adianta muito pensar sobre isso.
anônima
3a
tô preocupada com s morte em si
eles respondem
10
Não me preocupo com oq acontece após a morte o morto tem paz o vivo não.
Sobre julgamento com certeza vai ter
anônimo
3a
Lógico

Quero passar a eternidade ao lado de Cristo e não queimando no inferno como esses ateus do.site
anônimo
3a
Não
Não acredito em vida apos a morte
Me preocupo sim.
Apesar de estar na zona de rebaixamento
anônimo
3a
Eu com certeza não temo.
Eu tenho algumas curiosidades mas não fico me preocupando.
anônimo
3a
Não, pois não existem nenhum indícios de que eu deveria me preocupar
anônimo
3a
Não me preocupo

Eu sou ateu,então acho que depois da morte simplesmente acaba.

No caso de julgamento,eu provavelmente iria para o inferno,é assustador imaginar um lugar de sofrimento eterno.