Quando se sente desanimado, sem força, sem ânimo e não vê graça em nada, são sintomas de depressão?
anonima_ativa
Já tive uma vez e acho que estou tendo recaída estou com esses sintomas.
elas respondem
anônima
3a
Acho que sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta