Quando se sente desanimado, sem força, sem ânimo e não vê graça em nada, são sintomas de depressão?

Já tive uma vez e acho que estou tendo recaída estou com esses sintomas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Sim, estou assim faz 3 anos.
anônimo
3a
Pode ser.
anônimo
3a
Você descreveu literalmente todo mundo numa manha de segunda-feira.
elas respondem
5
anônima
3a
Sim
Procure ajuda psicológica
anônima
3a
Você descreveu literalmente quase todos (se não todos) os usuários do site em algum momento do dia, da semana, do mês ou do ano.
Com certeza são. Faça terapia com um bom profissional.
Cuide-se, ok? Um abraço virtual.^^
anônima
3a
Acho que sim