Meninas, o que costumam fazer pra aliviar a tensão da cólica?
Loo
Eu já tomei remédio e nada está adiantando.
elas respondem
Ca_mila
3a
Normalmente eu tomo buscofem e fico mais em repouso, pq ainda assim eu percebo que não alivia 100%
0 comentários
4
0
entrar
criar conta