Você já assistiu algum filme e nunca mais conseguiu encontrá-lo, e nem sequer sabe o nome dele?
anônimo
Lembro que uns anos atrás vi um filme na Cultura, era sobre um moleque que foi com a turma visitar um asilo, e nisso conhece uma idosa que mandava ele ir no antigo casarão que o filho dela havia se suicidado.
Como eu era crianção e o filme tinha uma vibe de terror… acabou que não quis ver tudo.
Como eu era crianção e o filme tinha uma vibe de terror… acabou que não quis ver tudo.
elas respondem
anônima
3a
Tem um filme que assisti de uma mãe que deixa seu filho com a babá, e a babá começa a cuidar do menino como se fosse filho dela e no final a mãe luta pra conseguir pegar o filho de volta. Nunca mais achei esse filme.