Você já assistiu algum filme e nunca mais conseguiu encontrá-lo, e nem sequer sabe o nome dele?
0
anônimo
252
3a
Lembro que uns anos atrás vi um filme na Cultura, era sobre um moleque que foi com a turma visitar um asilo, e nisso conhece uma idosa que mandava ele ir no antigo casarão que o filho dela havia se suicidado.
Como eu era crianção e o filme tinha uma vibe de terror… acabou que não quis ver tudo.
Como eu era crianção e o filme tinha uma vibe de terror… acabou que não quis ver tudo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
3a
Não sou débil mental a esse.
anônima
3a
Várias vezes
anônima
3a
já, dois filmes, outros consegui descobrir e alguns descobri por acaso
anônima
3a
Tem um filme que assisti de uma mãe que deixa seu filho com a babá, e a babá começa a cuidar do menino como se fosse filho dela e no final a mãe luta pra conseguir pegar o filho de volta. Nunca mais achei esse filme.
3a
Já
Um de dois adolescente que tentaram assaltar um banco, ele tinha alguma doença respiratoria e o sonho dele era sair da cidade.
Um de dois adolescente que tentaram assaltar um banco, ele tinha alguma doença respiratoria e o sonho dele era sair da cidade.
eles respondem
5
Sabe o filme olhos famintos? Esqueci tudo vi um q era de uma criatura que atacou um ônibus militar e dava medo, nunca consegui encontrar esse filme
3a
Sim.
Tem um terror que vi no sbt, era muito sinistro. Até hoje nunca descobrir o nome.
Tem um terror que vi no sbt, era muito sinistro. Até hoje nunca descobrir o nome.
Eu tinha 3 assim, um deles consegui descobrir perguntando no Filmow.
anônimo
3a
Sim
Era um filme de terror em que um cara virava tipo uma gosma toda deformada
Era um filme de terror em que um cara virava tipo uma gosma toda deformada
Sim, alguns. A maioria é de quando eu era criança. Lembro de algumas cenas de que até hoje estão na minha memória. Às vezes estou vendo algum outro filme, e me faz lembrar dessas cenas, talvez por causa de um cenário ou cena parecida.
Em específico tem um de Anime que me lembro constantemente, mas nunca consegui encontrar. É de uma garota que está passeando por uma cidade com os pais, aí ela se separa deles, e começa a ser perseguida por uma espécie de espírito, então ela entra em um navio que a leva para bem longe, mas esse espírito fica a perseguindo basicamente o filme todo. Acho que tinha uns 7 anos quando assisti.
Em específico tem um de Anime que me lembro constantemente, mas nunca consegui encontrar. É de uma garota que está passeando por uma cidade com os pais, aí ela se separa deles, e começa a ser perseguida por uma espécie de espírito, então ela entra em um navio que a leva para bem longe, mas esse espírito fica a perseguindo basicamente o filme todo. Acho que tinha uns 7 anos quando assisti.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!