Você prefere ser uma metamorfose ambulante ou mantém aquela velha opinião?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
3a
Metamorfose Ambulante, dependendo do assunto
anônima
3a
Metamorfose ambulante
Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante.
Convivo com pessoas que mantêm aquela velha opinião e isso não é agradável.
anônima
3a
Sou uma mulher de fases
Eu sou a própria metamorfose ambulante
Ser uma metamorfose. quem não muda não evolui.
anônima
3a
Mantenho a opinião, até pq no final eu sempre costumo ter razão das coisas.
eles respondem
6
Ambos, simultaneamente.
Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
anônimo
3a
O pensamento da sociedade avança de forma gradativa.

Quem paga de diferentão e mente aberta ao extremo costuma ser apenas bobo.
anônimo
3a
Levando em conta que estou sempre aprendendo coisas novas... mudar meu conceito sobre elas não é tão difícil. Muitos preconceitos rasos de coisas que ainda sou muito ignorante a respeito.
anônimo
3a
Manter a mesma opnião mesmo que o mundo comprove que é um erro é coisa de gado. Eu sou uma metamorfose e aprendo sempre
Eu mantenho a velha opinião