Meninas, o que costumam fazer pra aliviar a tensão da cólica?
Loo
Eu já tomei remédio e nada está adiantando.
elas respondem
anônima
3a
Tomo um remédio, coloco algo morno em cima da barriga e jogo as pernas pra cima na parede. Funciona cmg.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tomo um remédio, coloco algo morno em cima da barriga e jogo as pernas pra ci... | elaele