O que vocês fariam se isso fosse com vocês? É melhor não se importa com isso?
Fiquei sabendo qur eu ex falou que aumentei o ego dele e faço isso com os outros pq sou pra baixo pras amiga dele aí os outros viram uma foto de mim e começou a seguir oq ele disse se sentindo com ego alto vi nas fotos de uma mina que ele contou ela tá mais elegante e produzida.
mais que caralho
mais que caralho
eles respondem
anônimo
3a
Só faria uma coisa: não levaria isso pro coração, não deixaria isso definir quem eu sou.
Seu valor não estar nos que os outros dizem, ok?
Seu valor não estar nos que os outros dizem, ok?