O que vocês fariam se isso fosse com vocês? É melhor não se importa com isso?

Fiquei sabendo qur eu ex falou que aumentei o ego dele e faço isso com os outros pq sou pra baixo pras amiga dele aí os outros viram uma foto de mim e começou a seguir oq ele disse se sentindo com ego alto vi nas fotos de uma mina que ele contou ela tá mais elegante e produzida.
mais que caralho
eles respondem
anônimo
3a
Só faria uma coisa: não levaria isso pro coração, não deixaria isso definir quem eu sou.

Seu valor não estar nos que os outros dizem, ok?
 
Só faria uma coisa: não levaria isso pro coração, não deixaria isso definir q... | elaele