O que vocês fariam se isso fosse com vocês? É melhor não se importa com isso?
Fiquei sabendo qur eu ex falou que aumentei o ego dele e faço isso com os outros pq sou pra baixo pras amiga dele aí os outros viram uma foto de mim e começou a seguir oq ele disse se sentindo com ego alto vi nas fotos de uma mina que ele contou ela tá mais elegante e produzida.
mais que caralho
mais que caralho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
3a
Está difícil de entender. Procure evitar gatilhos e ignore o máximo que você puder, atividade física ajuda muito.
3a
Ex e ex deixa o passado no passado e segui em frente.
anônimo
3a
Enfia o dedo no cu de ex
anônimo
3a
Só faria uma coisa: não levaria isso pro coração, não deixaria isso definir quem eu sou.
Seu valor não estar nos que os outros dizem, ok?
Seu valor não estar nos que os outros dizem, ok?
3a
Invés de se preocupar com seu ex,bse preocupe em aprender a escrever corretamente.
Não faria nada.
elas respondem
4
3a
Não entendi nada. Sem pontuação.. difícil.
anônima
3a
E vc tá ligando para o que ex diz pq?
3a
Eu não entendi quase nada kkkkkkk
anônima
3a
Não entendi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!