Vocês homens que podem sair na rua a vontade, sairiam ou preferem evitar?
anônima
Tem medo msm vocês sendo homem? Fiquei pensando nisso aq
Não que homem não passe pelas coisas mas acho que vocês entenderam
Essa liberdade de pode sair de madrugada e muito boa e pra gente que e mulher e difícil
Não que homem não passe pelas coisas mas acho que vocês entenderam
Essa liberdade de pode sair de madrugada e muito boa e pra gente que e mulher e difícil
eles respondem
3a
Eu saio numa boa, o mais preocupante pra qualquer um eu acho é de aparecer um assaltante ou drogado, um soco n ganha de uma arma, de qualquer maneira é melhor se preocupar