Vocês homens que podem sair na rua a vontade, sairiam ou preferem evitar?
0
anônima
308
3a
Tem medo msm vocês sendo homem? Fiquei pensando nisso aq
Não que homem não passe pelas coisas mas acho que vocês entenderam
Essa liberdade de pode sair de madrugada e muito boa e pra gente que e mulher e difícil
Não que homem não passe pelas coisas mas acho que vocês entenderam
Essa liberdade de pode sair de madrugada e muito boa e pra gente que e mulher e difícil
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
15
1
eles respondem
15
3a
Tenho medo de mulheres, elas ficam mexendo cmg na rua. Por isso só saio acompanhado.
3a
Não custa nada avisar
anônimo
3a
É muito bom, posso espancar facilmente um homem com o triplo do meu tamanho e não dar nenhum tipo de defesa para ele.
3a
Eu saio numa boa, o mais preocupante pra qualquer um eu acho é de aparecer um assaltante ou drogado, um soco n ganha de uma arma, de qualquer maneira é melhor se preocupar
anônimo
3a
Quer fazer o que de madrugada por aí?
anônimo
3a
Eu me sinto inseguro, mas é com relação à criminalidade, pois acontecem muitos assaltos e homicídios, tanto que até órgãos estão roubando ultimamente.
Ser homem não me blinda de balas ou assaltos, não vejo porque estar na rua de madrugada a não ser por trabalho ou estudo.
anônimo
3a
Nunca tive medo, mas não gosto de sair
Que liberdade? Madrugada é perigosa pra todo mundo, homens e mulheres. Tudo bem que um homem tem mais condições de se defender, mas ele pode muito bem ser abordado por algum bandido, policial que gosta de fazer graça...
Eu saio na boa
anônimo
3a
Mds,eu acho incrível que vocês falam como se todo homem acordasse na madrugada pra ir no mercado.
99% dos homens vão estar dormindo esse horário.
E o que caralhos vcs vão fazer na madruga?Que diferença faz poder sair ou não de madrugada?Isso tem impacto zero na vida de alguém.
E sim,eu não sairia de madrugada pelo risco de assalto.
99% dos homens vão estar dormindo esse horário.
E o que caralhos vcs vão fazer na madruga?Que diferença faz poder sair ou não de madrugada?Isso tem impacto zero na vida de alguém.
E sim,eu não sairia de madrugada pelo risco de assalto.
3a
Eu não sou de sair
3a
Moro na rua.
Eu saio de boa mas prefiro não fazer isso, prefiro ficar no site.
anônimo
3a
Eu posso sair a vontade moro sozinho.
elas respondem
1
3a
Eles saem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!