Vocês acham triste uma pessoa morrer sem nunca ter tido nada com ninguém?

0
anônimo
308
3a
Tenho 27 anos e creio (tenho certeza na verdade) que nunca terei namorada queria ter porém por causa da minha doença nenhuma vai me querer e por crer que tenho uma missão que tenho que ser casto como Jesus, sendo verdade ou não isso é fruto da esquizofrênia que tive depois de ter um surto dizendo que Jesus estava voltando, falando no anticristo, na marca da besta, avisei de antemão que aquele avião que sumiu em 2014 seria levado e não achariam mais, voo mh370 Boeing 777 vocês não tem noção de tudo que vi e me aconteceu, agora voltando a primeira pergunta, será que é muito triste eu morrer virgem? Embora eu queria primeiro ter uma namorada, seria o homem mais fiel do mundo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Vc tem mais 80 anos d vida, vai conhecer alguém.
Já disse algumas coisas em sua outra pergunta, então irei acrescentar que é importante você trabalhar suas crenças limitantes. O seu cérebro vai ter como verdade o que você sempre repete.

Você mesmo disse que é alto, tem um bom peso, tem olhos claros e ainda por cima é concursado... Sério, conheço homens que têm menos que isso e namoram.

Eu acho triste morrer sem ter experimentado nada por causa da negatividade e por nunca ter tido coragem de sair da zona de conforto.

Viva, saia de sua zona de conforto. O mundo tem quase 8 bilhões de pessoas, é quase impossível que no meio delas você não encontre uma mulher compatível.
Eu acho triste morrer e não ter experimentado o amor verdadeiro kkkk
Depois de morrer isso não faz diferença
De fato Jesus vai voltar mas ninguém deve parar a vida por causa disso, deve viver normal e quando ele voltar vc sobe com ele
anônima
3a
Vc e fofinho kkkkkkkk

Sorte de eu não ter te xingado
anônima
3a
kkkkkkkkk esquizofrenia? deus livre as moças
Tenho um amigo que tem esquizofrenia, só transou pela primeira vez com 21 anos, e conseguiu uma namorada com 22, o pai dele tbm é esquizofrênico e casou duas vezes com 20 e 40 anos. hoje em dia esse meu amigo ta solteiro, mas isso amostra que nunca é tarde, cada pessoa tem seu tempo, socialize mais, conheça gente nova, baixa apps de namoro, tenho certeza q tem alguém por aí que te daria uma chance, ficar em casa triste e pensando nisso não vai te ajudar em nada.
anônima
3a
Morrer nunca é triste, independente de qualquer coisa.
eles respondem
10
anônimo
3a
Paga uma garota de programa então e problema resolvido.
anônimo
3a
Dependendo da mulher é melhor viver assim para sempre.
anônimo
3a
Se você se mantiver rigidamente dentro do tratamento suas chances aumentarão significativamente. Vacile e as consequências virão.

E assista Amor no Espectro da Netflix.
Olha por incrível que pareça a felicidade eterna não está aqui na terra, por mais óbvio que seja muitos ainda ficam procurando por ela.
Eu acho triste alguém ter isso como prioridade.
Acho triste você ficar mentalizando a negatividade, já se perguntou do que poderia ter feito para mudar a sua situação amorosa? Quer ter namorada, tenha atitude jovem, procura ficar bem consigo mesmo, como pretende ter alguém, se você não se cuida? Em relação a doença, não sei o que é mas procura fazer os tratamentos certinho, cuida da sua autoestima, quando você estiver preparado e as atitudes corretas, com um tempo você pode ter a chance de encontrar sua parceira.

A gente atrai aquilo que pensa, se você só pensa em coisas ruins, isso de alguma forma vai refletir na sua vida, na maneira como você vai lidar com as circunstâncias, com as pessoas, afetando tudo ao seu redor.

Então tenta trabalhar os problemas que você tem, cuida de tudo que possa te anular, seus pensamentos negativos, sua falta de autoestima, o resto, suas atitudes e o tempo vai se de grande ajuda, fica bem.
De certa forma n tem diferença, mas é triste sim
É o meu destino.
anônimo
3a
Acho feliz nem triste, não é nada.
Acho muito feliz.