Vocês acham triste uma pessoa morrer sem nunca ter tido nada com ninguém?

anônimo
Tenho 27 anos e creio (tenho certeza na verdade) que nunca terei namorada queria ter porém por causa da minha doença nenhuma vai me querer e por crer que tenho uma missão que tenho que ser casto como Jesus, sendo verdade ou não isso é fruto da esquizofrênia que tive depois de ter um surto dizendo que Jesus estava voltando, falando no anticristo, na marca da besta, avisei de antemão que aquele aviã...
eles respondem
É o meu destino.