Vocês acham triste uma pessoa morrer sem nunca ter tido nada com ninguém?
anônimo
Tenho 27 anos e creio (tenho certeza na verdade) que nunca terei namorada queria ter porém por causa da minha doença nenhuma vai me querer e por crer que tenho uma missão que tenho que ser casto como Jesus, sendo verdade ou não isso é fruto da esquizofrênia que tive depois de ter um surto dizendo que Jesus estava voltando, falando no anticristo, na marca da besta, avisei de antemão que aquele aviã...
elas respondem
Tenho um amigo que tem esquizofrenia, só transou pela primeira vez com 21 anos, e conseguiu uma namorada com 22, o pai dele tbm é esquizofrênico e casou duas vezes com 20 e 40 anos. hoje em dia esse meu amigo ta solteiro, mas isso amostra que nunca é tarde, cada pessoa tem seu tempo, socialize mais, conheça gente nova, baixa apps de namoro, tenho certeza q tem alguém por aí que te daria uma chance, ficar em casa triste e pensando nisso não vai te ajudar em nada.