Vocês acham triste uma pessoa morrer sem nunca ter tido nada com ninguém?

anônimo
Tenho 27 anos e creio (tenho certeza na verdade) que nunca terei namorada queria ter porém por causa da minha doença nenhuma vai me querer e por crer que tenho uma missão que tenho que ser casto como Jesus, sendo verdade ou não isso é fruto da esquizofrênia que tive depois de ter um surto dizendo que Jesus estava voltando, falando no anticristo, na marca da besta, avisei de antemão que aquele aviã...
eles respondem
anônimo
3a
Dependendo da mulher é melhor viver assim para sempre.