Vocês homens que podem sair na rua a vontade, sairiam ou preferem evitar?

anônima
Tem medo msm vocês sendo homem? Fiquei pensando nisso aq

Não que homem não passe pelas coisas mas acho que vocês entenderam

Essa liberdade de pode sair de madrugada e muito boa e pra gente que e mulher e difícil
eles respondem
anônimo
3a
Mds,eu acho incrível que vocês falam como se todo homem acordasse na madrugada pra ir no mercado.

99% dos homens vão estar dormindo esse horário.

E o que caralhos vcs vão fazer na madruga?Que diferença faz poder sair ou não de madrugada?Isso tem impacto zero na vida de alguém.

E sim,eu não sairia de madrugada pelo risco de assalto.