Mulheres, eu teria chance de passar pra próxima fase?

anônimo
Se eu chegasse em voce em alguma ocasião (festa, balada, shopping, etc.) com um papo interessante e confiante, poderia começar algo entre a gente? Tenho 1,72m.
elas respondem
anônima
3a
Não teria chance nem de ganhar um "oi" meu. Não por causa da altura e sim porque não gosto de estanhos me abordando.
 
Não teria chance nem de ganhar um "oi" meu. Não por causa da altura e sim por... | elaele