Mulheres, eu teria chance de passar pra próxima fase?
0
anônimo
364
3a
Se eu chegasse em voce em alguma ocasião (festa, balada, shopping, etc.) com um papo interessante e confiante, poderia começar algo entre a gente? Tenho 1,72m.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
3a
Não, porque você é casado, já vi a aliança.
anônima
3a
Não teria chance nem de ganhar um "oi" meu. Não por causa da altura e sim porque não gosto de estanhos me abordando.
3a
Não
1,72 não é baixinho uai
anônima
3a
Meu fi tu é compromissado e fica perguntando esse tipo de coisa?
anônima
3a
Jamais, não fico com estranhos.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Fake.
anônima
3a
Meu pai disse que não posso conversar com nenhum desconhecido
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não, feio demais.
eles respondem
6
Mulher não olha na cara de homem com menos de 1,80m.
Já começou perdendo a guerra soldado
3a
Nota 3, pegaria nem as feias.
anônimo
3a
Ia passar nem pra fase de grupos.
3a
Não teria chance nem com a mais feia do site
anônimo
3a
Você é sub-five, nem chegaria na primeira fase.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!