Você, homem, também tenta afastar alguma característica sua que pode ser lida como "feminina"?

anônimo
Mesmo que seja algo positivo, você ainda tenta afastar de si aquilo? Não me limito aos aspectos físicos, na verdade estou me referindo aos psicológicos, ao modo de conduzir a vida, de sentir os eventos, de perspectiva das coisas etc.

Exemplo: possuir o traço da sensibilidade mais apurada.
eles respondem
anônimo
3a
Já afastei meu romantismo e empatia.

Antes eu queria uma namoradinha pra mimar e tratar ela igual princesa,hoje só quero sexo e fodas.