Você, homem, também tenta afastar alguma característica sua que pode ser lida como "feminina"?

0
anônimo
504
3a
Mesmo que seja algo positivo, você ainda tenta afastar de si aquilo? Não me limito aos aspectos físicos, na verdade estou me referindo aos psicológicos, ao modo de conduzir a vida, de sentir os eventos, de perspectiva das coisas etc.

Exemplo: possuir o traço da sensibilidade mais apurada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Masculinidade frágil, benzinho?
Isso se chama masculinidade frágil
anônima
3a
Não faça isso querido, isso só vai te adoecer, você deveria respeitar e se orgulhar de todas as caracteristicas positivas suas, não afastar pq pode ser mal interpretado, a sociedade impõe uma masculinidade tóxica aos homens.
ô frescura do caraio
eles respondem
8
Única coisa que faço e que poderia ser mal visto é às vezes sentar de perna cruzada.
image
anônimo
3a
Nunca pensei nisso, acho que não tenho uma característica assim.
Passivo d+, eu sou extremamente calmo, mas já me perguntaram até se sou gay pq eu n me irritava com as provocassões
anônimo
3a
Sinceramente, não. Que característica você tenta afastar?
Não tenho nenhuma, sou um completo macho raiz.
anônimo
3a
Já afastei meu romantismo e empatia.

Antes eu queria uma namoradinha pra mimar e tratar ela igual princesa,hoje só quero sexo e fodas.
Algumas pessoas tentam insinuar característica feminina, só porque estou deixando o cabelo crescer, porém, busco combater o assunto, fazendo o que bem entendo, não sou mais ou menos homem, por causa do cabelo.