Ex-marido esqueceu o celular na minha casa...

O engraçado é q o celular ficou em cima do sofá, como ele não viu? Pois estava no sofá, vendo tb. Ouvi o barulho quando ele pegou a chave do carro, q provavelmente estava na mesa da sala de jantar. Normalmente ele pega logo o celular, mas hoje esqueceu. Devo ligar p algum parente dele avisando q tá aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
3a
Ele quer chupar
Pq teu ex tava na SUA casa?
anônimo
3a
Acho que ele vai se ligar de que esqueceu aí...
anônimo
3a
deve
Ligue para o celular dele e avise a si própria.
anônimo
3a
Se ele demorar para buscar e não te dar um toque, ligue
Ele quer trepar com você.
O velho truque de esquecer algo para ir buscar tarde da noite.

Manda um zap para ele.
elas respondem
5
Deixou como desculpa p ir aí buscar
anônima
3a
Não, vende no camelô.
Ele vai buscar depois, relaxa.
Apenas espere que ele volte pra buscar. Não mexa em nada.
anônima
3a
Faça o que você quiser.