Homem que aceita uma garota quando está na pior, tem baixa autoestima?
Meu amigo sempre gostou de uma garota que vivia pisando nele, tipo a menina dava pra tudo que era Zé droginha e agora quer um homem trabalhador só pq tá grávida do segundo filho e sem pai de nenhum. Eu falo isso não pq ela ser mãe solteira, mas sim pq quando ela tava na melhor ela não queria, agora que te na melhor ela quer. Eu não aceitaria isso é humilhante.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
anônima
3a
Homens são desprovidos de inteligência.
3a
É a vida..
anônima
3a
1/10 pra fic
não
eles respondem
12
anônimo
3a
Vc nunca tem mulher
anônimo
3a
Homem assim não tem ajuda, tem q deixar eles se fuder
3a
Seu amigo é desprovido de qualquer amor próprio, além de ser carente e possuir mentalidade de escassez.
anônimo
3a
Homem não tem muita escolha nessa situação a não ser que esse homem seja acima da média.
anônimo
3a
Sempre vai ter alguém para pegar ela, se não for ele vai ter outro. Não se meta com isso e deixe ele.
Muito texto para algo que não é da sua conta.
3a
Sim, nesse caso é baixa autoestima
Não, é trouxa mesmo
Isso não problema meu e nem seu. Resumindo, deixe ele se foder.
3a
Tudo puta.
Sim, somos burros
anônimo
3a
Tambem não aceitaria,tem que ser muito trouxa pra criar filho dos outros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!