Você se considera uma pessoa vivida ou acha que tem muito pra aprender ainda?

eles respondem
anônimo
3a
O que eu tinha pra viver já vivi, o resto são repetições e declínios.
 
O que eu tinha pra viver já vivi, o resto são repetições e declínios. | elaele