Você se considera uma pessoa vivida ou acha que tem muito pra aprender ainda?
Batman08
eles respondem
anônimo
3a
O que eu tinha pra viver já vivi, o resto são repetições e declínios.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O que eu tinha pra viver já vivi, o resto são repetições e declínios. | elaele