Você se considera uma pessoa vivida ou acha que tem muito pra aprender ainda?

0
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
3a
Já vivi dms quero morrer
anônima
3a
Ja sei de tudo ja posso morrer.
Eu ainda sou um bb
anônima
3a
Apesar da pouca idade, acho que as experiências que tenho, são uma boa bagagem
Mas...considero sim que tenho muito a aprender
anônima
3a
Muito que aprender, ainda acredito em príncipe.
Sim, sou uma velha sábia
anônima
3a
Meio termo
Tenho muito a aprender.
Sou alguém aprende enquanto estou vivendo
3a
Vish, tô cansada já. Da pra ir vivendo sentada no banquinho?
anônima
3a
Tenho muito a aprender. Eu sou só um pequeno gafanhoto
anônima
3a
Sou meio termo, apesar de umas vivências, sim ainda há muito pra aprender, igual todos nos seres humanos.
eles respondem
8
anônimo
3a
Sempre estamos aprendendo, independente da idade
Sou um ancião.
Tenho 22, vc acha que sou uma pessoa vívida?, Ainda tenho muito que aprender
Tenho muito o que aprender.
Tenho muita para aprender
Ainda tenho que viver muito e morrer jovem.
anônimo
3a
O que eu tinha pra viver já vivi, o resto são repetições e declínios.
anônimo
3a
Muito a aprender

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!