Você se considera uma pessoa vivida ou acha que tem muito pra aprender ainda?
Batman08
elas respondem
anônima
3a
Muito que aprender, ainda acredito em príncipe.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Muito que aprender, ainda acredito em príncipe. | elaele