Vocês costumam parar no semáforo com o vidro do carro aberto?

anônima
Ou só eu que tenho esse medo?
Dependendo do horário e local não passa nem Wi-Fi.
eles respondem
Paro na frente do carro na esperança de passarem por cima.
 
Paro na frente do carro na esperança de passarem por cima. | elaele