O que você faria se estivesse com uma AK-47, em uma arena nas touradas espanholas?
FernandoRodrigues
Eu tenho ódio daquela merda que chamam de esporte, sangram os touros até a morte com lanças.
elas respondem
Guigui_
3a
Eu atiraria em todos esses desgraçados sem dó.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu atiraria em todos esses desgraçados sem dó. | elaele