O que você faria se estivesse com uma AK-47, em uma arena nas touradas espanholas?

Eu tenho ódio daquela merda que chamam de esporte, sangram os touros até a morte com lanças.
elas respondem
Eu atiraria em todos esses desgraçados sem dó.
 
Eu atiraria em todos esses desgraçados sem dó. | elaele