O que você faria se estivesse com uma AK-47, em uma arena nas touradas espanholas?

Eu tenho ódio daquela merda que chamam de esporte, sangram os touros até a morte com lanças.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Eu atiraria em todos esses desgraçados sem dó.
Isso está proibido
eles respondem
7
Atiraria na minha cabeça.
anônimo
3a
Msm coisa que o Steve_Harrington
Te alvejaria.
anônimo
3a
Guardaria a arma e assistiria a tourada, ué.
Atiraria na sua cabeça.
Temos problemas maiores perto de casa.
anônimo
3a
Atiraria no touro