A tristeza pode ter relação com a hora?

0
anônima
168
3a
Eu quase todo dia fico triste por essas horas, quando tá anoitecendo.. fico chateada dentro do quarto e depois até que dá uma aliviada. Mas incomoda pq é sempre essa hora..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
3a
Chama-se Sensação Crepúsculo, e é mais comum em mulheres.
Fico assim o dia todo.
anônimo
3a
de noite minha mente é mais tranquila
Procure descobrir, mas tem algo anormal.
Ansiedade, depressão..
elas respondem
1
anônima
3a
Não sei
tenta tirar isso da cabeça