O que você faria se estivesse com uma AK-47, em uma arena nas touradas espanholas?
FernandoRodrigues
Eu tenho ódio daquela merda que chamam de esporte, sangram os touros até a morte com lanças.
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
3a
Atiraria na sua cabeça.
13 comentários
0
0
entrar
criar conta