O que você faria se estivesse com uma AK-47, em uma arena nas touradas espanholas?
FernandoRodrigues
Eu tenho ódio daquela merda que chamam de esporte, sangram os touros até a morte com lanças.
eles respondem
anônimo
3a
Atiraria no touro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta