Eu falei com um cara no whats, ele é até simpático comigo, mas demora pra me responder. Paro de puxar assunto?

E ele demora tipo MUITO pra me resp, melhor eu parar de puxar assunto? Ele tá desde 15h sem me responder. Já sao 19h. Ele tá de férias do estágio e da faculdade
elas respondem
anônima
8a
Para de ser trouxa e vai caçar algo pra fazer .
Eqto tá aí torcendo o pescoço no celular ele tá cagando e relaxando as férias .
Cuida da sua vida e se ele tiver interesse vai aparecer , caso não , mete o pé .
Simples assim
 
Para de ser trouxa e vai caçar algo pra fazer . Eqto tá aí torcendo o pescoço... | elaele