Eu falei com um cara no whats, ele é até simpático comigo, mas demora pra me responder. Paro de puxar assunto?

-2
476
8a
E ele demora tipo MUITO pra me resp, melhor eu parar de puxar assunto? Ele tá desde 15h sem me responder. Já sao 19h. Ele tá de férias do estágio e da faculdade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Ele tá trovando tu e mais 47 ronins.
anônimo
8a
Agora a vida alheia tem que gravitar sobre a sua? Se liga.
elas respondem
2
anônima
8a
Para de ser trouxa e vai caçar algo pra fazer .
Eqto tá aí torcendo o pescoço no celular ele tá cagando e relaxando as férias .
Cuida da sua vida e se ele tiver interesse vai aparecer , caso não , mete o pé .
Simples assim
Está trabalhando, né.
Afinal homem de valor, tem que ser ocupado mesmo.