Metade da vila me odeia por eu ter dito que sou bipolar
anônimo
o que eu faço saio daqui?, as pessoas me descriminam muito e eu quero paz.
eles respondem
UrsoDeOculos
3a
Comece a exigir respeito
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Comece a exigir respeito | elaele