Metade da vila me odeia por eu ter dito que sou bipolar
0
anônimo
224
3a
o que eu faço saio daqui?, as pessoas me descriminam muito e eu quero paz.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
Manda tomar no cu
eles respondem
7
Comece a exigir respeito
anônimo
3a
Saia da vila.
anônimo
3a
Volte para dentro do seu barril.
anônimo
3a
Coloca fogo na vila inteira
3a
Aplique o princípio do eremita na prática: se afaste do exterior e volte ao seu Eu interior.
3a
Compra um revólver ninguém vai te desrespeitar.
3a
Eu também te odeio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!