Namorado disse que eu amo mais e parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai
anônima
Em uma brincadeira de perguntas e respostas eu perguntei quem ama mais e ele respondeu que sou eu, depois se explicou pq eu demonstro mais, refleti e realmente eu sou a que mais demonstra, sou eu que dou presente, eu que ligo, eu que corro atrás, eu que me importo, parece que se um dia a gente terminar ele não estará nem ai, eu sinto medo o tem todo de perder ele. O que eu posso falar pra ele pra...
elas respondem
Faça menos coisas por ele, deixe que ele tome a iniciativa um pouco das coisas também, como por exemplo, deixe ele tomar a iniciativa de mandar uma msg ao invés de você ir correndo mandar pra ele entende? Se não você vai passar por isso durante todos os seus relacionamentos, não tem nada de errado em demonstrar carinho, só não seja tão disponível o tempo todo entende?