Já perderam algum parente próximo/amigo?

Momento Sad
Me= Sim. Muitos..
elas respondem
Sim, meus avós. Fiquei muito triste, porque gostava muito deles!
 
Sim, meus avós. Fiquei muito triste, porque gostava muito deles! | elaele