Já perderam algum parente próximo/amigo?

1
280
8a
Momento Sad
Me= Sim. Muitos..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Poucos parentes e alguns colegas não muito chegados. É triste, mas é a vida. Todo mundo morre, e um dia será nós.
Pai, mãe e amigo de infância.
Sim. Na realidade perdi um tio irmão do meu pai semana passada. Teve um avô, uma avó e sem ser parentes uma amiga.
Já perdi pra morte un tio e meus avós da parte de pai...
Mas também perdi amigos na vida.
anônimo
8a
Fora o tanto de gente que matamos diariamente não procurando mais... claro que sim..
Quem nunca? Já perdi meu pai e minha avó.
Depois disso a convivência com a família ficou sem conteúdo.
anônimo
8a
Sim, foram muitas pessoas, mas uma que marcou, e farei um grande desabafo aqui...

Perdi minha vó anos atrás... Ela era cozinheira, sempre me ajudava e me aconselhava, até nos meus momentos mais loucos da vida.

Ela morreu de infarte, enquanto estava em um Forró de madrugada... recebi o telefonema, mas como estava cheio e uma bebedeira da nada, eu nem atendi o telefone. 05:30 da manhã, eu já estourado/acabado na calçada, peguei o telefone e vi um telefonema... Meu tio me pedindo pra vir pra casa.

Chegando lá, vi minha vó morta e os bobão dos parentes olhando, chorei bastante, efeito do álcool e de tudo passou na hora, chorei pra crlh. No dia do velório, ngm aguentou, todos nós choramos.

Ate hj não superei essa perda e me lembro do dia. Se ela tivesse viva até hj, eu seria muito ajudado por ela. as vezes fico me culpando, por não ter atendido o telefone... Mas segundo, meu tio, ela já tinha falecido quando ligou pra mim. Mesmo assim, fico amargurado...
Sim, mas tenho esperança de ainda achar.
Minha avó e dois tios.
anônimo
8a
Editado. Editado. Editado.
elas respondem
9
anônima
8a

Perdi meu avô e ele era mto próximo. Ia na minha casa todo dia e foi o melhor ser humano que eu conheci na vida.
anônima
8a
Perdi uma tia (era irmã gêmea da minha mãe inclusive) e minha bisavó ano passado. :/
Sim, meus avós. Fiquei muito triste, porque gostava muito deles!
anônima
8a
Acho que todo mundo já passou por isso
Sim, parentes próximos
8a
Quem nunca? Faz parte da nossa existência.
Sim, faz parte da vida, infelizmente.
anônima
8a
Em 2016 perdi minha vó e meu filho,e 2017 meu avô. É uma barra, brinco dou risadas e converso mas só Deus e eu sei o que passo e o que sinto. A dor nunca passa e a saudade é grande a cada dia que passa. Não gosto nem muito de tocar no assunto chego passo mal.