Já perderam algum parente próximo/amigo?
Liely
Momento Sad
Me= Sim. Muitos..
eles respondem
Coronel_
8a
Poucos parentes e alguns colegas não muito chegados. É triste, mas é a vida. Todo mundo morre, e um dia será nós.
4 comentários
2
0
entrar
criar conta