Eu e meu namorado estamos passando por um momento não muito legal, discussões e etc, não sei mais o que fazer!
anônima
Me ajudem, não quero que nosso relacionamento acabe
eles respondem
anônimo
8a
Da um tempo, vai por mim...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Da um tempo, vai por mim... | elaele