Eu e meu namorado estamos passando por um momento não muito legal, discussões e etc, não sei mais o que fazer!

0
anônima
588
8a
Me ajudem, não quero que nosso relacionamento acabe
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
8a
Da um tempo, vai por mim...
Pare e pense a causa dos problemas.. Quase sempre são brigas bobas que vão acumulando. Sente e converse, converse, e converse. Se chegarem a um consenso que vale a pena lutar. Lutem juntos. Relacionemto e difícil msm. Com uns será mais tranquilo, mas isso não quer dizer que não possa dar certo. Diálogo é diálogo. Ouça!!!
Dialogo é o caminho.
elas respondem
6
Por qual motivos vocês estão brigando?
Tenha uma conversa séria com ele... Quando os dois estiverem dispostos à isso. Mas se ele não querer conversar adequadamente. Sinceramente... Não tem anjo que aguente... E isso só vai fazer te ficar mal mais do que deveria
Para e pensa... Vc passa a maior parte desse relacionamento feliz ou triste? A quanto tempo vcs estão juntos? Qual sua idade.... Vcs fazem planos pro futuro? Será q vale a pena vc ficar tentando consertar um namoro q nao está dando certo enquanto poderia estar conhecendo alguem com quem realmente teria um relacionamento gostoso e saudavel?
anônima
8a
Difícil opinar, sem saber quais são os motivos dessas discussões, são específicas ou acontecem do nada ?
De qualquer forma, numa discussão, um sempre ou tende a querer ser mais intolerável doq o outro...Então, eu acho que o melhor é, ceder, escute primeiro, tenha paciência e com a cabeça mais fria tente conversar.
Isso não precisa ser necessariamente no momento , às vezes é bom dar um tempo para que os ânimos do parceiro se alcame.
Guria, relacionamentos não são só flores e fodas, tem esse probleminhas tb. Tem que saber dar o braço a torcer algumas vezes, e ele tb. Conversar tem que resolver, senão... let gooooo