Eu e meu namorado estamos passando por um momento não muito legal, discussões e etc, não sei mais o que fazer!
anônima
Me ajudem, não quero que nosso relacionamento acabe
eles respondem
8a
Pare e pense a causa dos problemas.. Quase sempre são brigas bobas que vão acumulando. Sente e converse, converse, e converse. Se chegarem a um consenso que vale a pena lutar. Lutem juntos. Relacionemto e difícil msm. Com uns será mais tranquilo, mas isso não quer dizer que não possa dar certo. Diálogo é diálogo. Ouça!!!