Você tem medo de assombração, espíritos, cemitérios e coisas sobrenaturais?

Quando eu era vivo eu tinha medo.
eles respondem
anônimo
3a
Não, pois espíritos e tals não farão maldade alguma comigo. Estão mortos, pô...
Eu tenho medo é de quem tá vivo.
 
Não, pois espíritos e tals não farão maldade alguma comigo. Estão mortos, pô.... | elaele