Você tem medo de assombração, espíritos, cemitérios e coisas sobrenaturais?

-1
532
3a
Quando eu era vivo eu tinha medo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
9
20
elas respondem
9
anônima
3a
Não tenho medo de nada disso. Só tenho medo do Deus altíssimo.
anônima
3a
Muito.. :(
anônima
3a
Bastante
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Tenho medo até de dormir sozinha, imagina tudo isso aí

Já mudei de um ap pq uma moça havia cometido suicidio no mesmo prédio. Eu não conseguia desligar as luzes de casa e nem ir na cozinha ou banheiro sozinha…

Fiquei assim tbm na morte de famosos como Cristiano Araújo e Marília Mendonça
anônima
3a
Morro de medo. Agr que vc tocou nesse assunto eu não vou conseguir dormir essa madrugada, obrigada.
anônima
3a
Não tenho medo de nada.
Eu tinha antigamente mas hoje em dia não mais.
eles respondem
20
anônimo
3a
Não tenho, porém, admito que não dormiria tranquilo no edifício Joelma, por exemplo '-'
anônimo
3a
Não.
Tenho medo de tudo.
anônimo
3a
Mais ou menos. Tipo, não é algo que tira o meu sono. Mas eu também não procuro mexer com essas coisas, porque eu não afirmo, mas também não nego.
Não. Meu medo por lobisomens também está ficando mais controlado.
anônimo
3a
Tenho medo de humanos.
anônimo
3a
Medo não, mas evito entrar no mato de noite.
anônimo
3a
Por presenciar uma, sempre estou cagado de medo ᕦ(ツ)ᕤ
anônimo
3a
Não tenho mas deveria pq são perigosos
anônimo
3a
Não, pois espíritos e tals não farão maldade alguma comigo. Estão mortos, pô...
Eu tenho medo é de quem tá vivo.
Existem outras coisas demônios, mas não tenho medo Deus me protege
Procuro não ficar pensando no assunto.
Não acredito em sobrenatural.
anônimo
3a
Negativo.
anônimo
3a
Eu não acredito em nada sobrenatural.
Enquanto tiver meus remédios para esquizofrenia, não tenho medo de nada.