Você tem medo de assombração, espíritos, cemitérios e coisas sobrenaturais?
jody
Quando eu era vivo eu tinha medo.
eles respondem
anônimo
3a
Tenho medo de humanos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta